Ibiza, início dos anos 1990. Jo é uma compositora musical de 25 anos vinda de Berlim. Querendo fazer parte da nascente revolução da música eletrônica, ela sonha em conseguir um emprego como DJ na nova discoteca da ilha, Amnésia.
Novamente em Ibiza (depois de More), Schroeder dirige Marthe Keller e Bruno Ganz neste conto intergeracional em que o idioma é portador de um passado sombrio e de todos os segredos que pode guardar. História e responsabilidade moral permeiam esta história comovente sobre um encontro importante.