Alejandro González Iñárritu estreou com força total com este filme explosivo, marcando o início de uma nova era de ouro do cinema mexicano. Vencedor em Cannes e responsável por lançar Gael García Bernal, Amores Brutos é uma odisseia urbana selvagem, tão feroz quanto o próprio título sugere.