Georges e Anne, professores de música aposentados, passaram a vida dedicados às suas carreiras e um ao outro. O casamento deles sofre uma reviravolta quando Anne sofre um derrame. Apesar da idade avançada de Georges, ele ignora o próprio desconforto para cuidar de sua esposa.