An Appropriated Self-Portrait
A premissa simples deste autorretrato feminino único (a busca por si mesma por meio de rostos, diálogo e imagens de filmes) se torna uma exploração complexa da identidade e da sua construção através dos outros. Este trabalho é um caleidoscópio hipnotizante e empático de apropriação cinematográfica.