A docuficção sobrenatural de Bo Wang segue os fios emaranhados da Guerra Fria até as fábricas de perucas da Hong Kong britânica dos anos 1960. Assombrando o espaço liminar entre Oriente e Ocidente, capitalismo e comunismo, este curta irreverente desenterra espectros imperiais com humor inquietante.