Uma mulher infeliz com seu casamento vê um golpe de sorte tomar um rumo catastrófico quando um homem misterioso de seu passado chega à cidade para realizar um evento intitulado “Uma Noite com Beverly Luff Linn; Apenas Por Uma Noite Mágica”.