An Investigation on the Night that Won’t Forget
Uma das qualidades essenciais de Lav Diaz é como ele transforma o cinema em um testemunho contra a exploração, a marginalização e o poder enraizado. Talvez seu filme que mais se aproxime do testemunho pessoal, em memória do assassinato de duas importantes figuras da indústria cinematográfica.