Quando seu marido, Samuel, é encontrado morto do lado de fora do chalé isolado onde viviam, Sandra se torna a principal suspeita. Acidente ou crime? Para descobrir, será preciso mergulhar nessa jornada psicológica que é o conturbado casamento de Sandra e Samuel.