Merab, um bailarino dedicado, treina há anos com sua parceira Mary para conseguir uma vaga no Grupo Nacional da Geórgia. A chegada de outro bailarino, Irakli, desperta uma rivalidade e desejo intensos, o que pode levar Merab a arriscar seu futuro na dança, assim como seus relacionamentos.
Antes de seguir para Istambul para filmar Caminhos Cruzados, Levan Akin voltou-se à Geórgia para narrar uma história de saudade. Com coreografias emocionantes e tons sutis de desejo, este filme intimista rompe tabus da tradição folclórica e revela o prazer queer em pequenas ousadias.