Anita: Swedish Nymphet
Anita (Lindberg) é uma jovem cuja infância problemática e pais negligentes a deixaram com desejo de amar. Uma ninfeta psicologicamente instável atraída pelos prazeres da carne, Anita logo encontra uma alma gêmea no estudante universitário Erik (Skarsgård).