Kyoko é uma artista de 21 anos que adora ser o centro das atenções. Um dia, sentindo-se em baixo, ela se revolta contra sua assistente, humilhando-a sexualmente na frente dos outros funcionários. De repente, alguém grita “Corta!” e percebemos que, na verdade, eles estão em um set de filmagens.
O provocador japonês Sono Sion (Love Exposure) revoluciona sua tarefa, transformando seu filme softcore em uma exposição da indústria do sexo (e arte) que derruba a quarta parede.