Aphotic Zone
Águas-vivas luminosas se sobrepõem a cardumes enquanto mergulhamos 4 km no Oceano Pacífico para chegar à zona “afótica” completamente escura. Naquele oceano imaginário digital, o radar Duga (um sistema de defesa antimíssil da era soviética perto de Chernobyl) é uma ruína submarina abaixo das ondas.