Apocalypse Now: The Final Cut
Este “Final Cut” do ganhador da Palma de Ouro de Francis Ford Coppola é a versão definitiva de sua obra-prima visionária. Com uma participação inesquecível de Marlon Brando, Apocalypse Now traça uma descida visceral à loucura para comentar a estupidez da guerra.