Para Shirin, a aceitação está sempre fora de alcance. A família não sabe que ela é bissexual, e a ex, Maxine, não entende por que ela não conta. Quando o irmão anuncia o noivado com uma jovem iraniana aprovada pelos pais, ela decide se rebelar à sua maneira.
O irreverente filme de estreia de Desiree Akhavan narra as desventuras de uma bissexual do Brooklyn com o coração partido. Interpretando o papel da protagonista, a diretora e roteirista iraniana-americana mostra-se agnóstica em relação às tradições religiosas e românticas.