Cada recanto da “Azteca Budokan”, uma arena localizada na cidade de Nezahualcóyotl, no Estado do México, é construído pelas mãos, sangue, suor, lágrimas e lições de vida monumentais da família Moreno, uma dinastia de gladiadores mexicanos notáveis.
Orlando Jiménez viveu com a família Moreno (que comanda o famoso local de luta livre que dá nome ao filme) por mais de 6 anos enquanto fazia este documentário. Graças à sua abordagem intimista, podemos conhecer histórias pessoais dos lutadores neste retrato colorido das pessoas por trás do esporte.