Ariel
Um filme de estrada romântico que não tem tempo para as noções tradicionais de amor e felicidade, esta segunda parte da Trilogia do Proletariado mostra Kaurismäki entrando no território de gênero. Prestes a explodir de anseios existenciais, Ariel é um conto de fuga e sobrevivência cruelmente frio.