Ambientado no início dos anos 90, Como Você É se desenrola como uma série de memórias diversas. Impulsionados por uma investigação policial, nós testemunhamos as perspectivas alternadas de momentos essenciais no relacionamento entre três amigos adolescentes: Jack, Mark e Sarah.