As Noivas de Copacabana
Donato Menezes, um conceituado restaurador de obras de arte de Copacabana é também um serial killer obcecado por mulheres vestidas de noiva. Seus crimes seguem sempre o mesmo ritual: ele seduz a vítima e a estrangula durante o ato sexual enquanto ela usa o vestido de noiva.