Na costa atlântica, Ada está apaixonada por Souleiman. Mas está prometida a outro homem. Uma noite, Souleiman e seus colegas de trabalho imigram via mar, na esperança de um futuro melhor. Dias depois, um incêndio destrói o casamento de Ada e uma febre misteriosa começa a se espalhar.