Attenberg
Emocionalmente debilitada, Marina vive com o pai moribundo em uma cidade industrial costeira. Sempre distante por achar os seres humanos estranhos e repulsivos, ela prefere ver os documentários sobre natureza de David Attenborough. Logo uma estranha aparece e a desafia para uma partida de pebolim.
Athina Rachel Tsangari cumpre a promessa da Nova Onda Grega com este segundo filme bizarro e provocante. Uma análise impassiva e desordenada da disfunção familiar, alienação e inexperiência sexual, Attenberg também é um comentário sobre o estado da nação da Grécia moderna.