França, 1944. Julien, 11, volta e encontra três novos meninos matriculados no internato que frequenta. Um menino misterioso chamado Bonnet chama sua atenção. Quando Julien descobre o segredo de Bonnet, surge uma terna amizade entre os dois. Porém, a guerra ameaça devastar seu mundo protegido.