Retornando ao amor lúdico pela moda que brilhou em Caprice, uma bolsa de grife se torna uma protagonista improvável neste curta-metragem de Joanna Hogg. Com imagens táteis e imersivas, o item de luxo fala com um humor irônico sobre a inconstância das tendências e do destino.