Autobiographical Scene Number 6882
Um homem de 30 anos está comemorando a véspera do solstício de verão com os amigos em Smögen, na costa oeste da Suécia. Ele os incentiva a segui-lo até uma ponte alta. O grupo observa enquanto ele se prepara para pular na água abaixo.