B for Boy
Amaka é uma esposa de classe média e mãe de uma filha jovem. Com quase 40 anos, ela está esperando outro filho – um menino. Quando ela perde o bebê e descobre que não pode mais ter filhos, ela não conta a ninguém sobre o natimorto e finge estar grávida. Em desespero, ela tenta adotar um menino.
Centrado em uma história dramática, B for Boy equilibra um ângulo realista e crítico com uma direção delicada e poética. Uma grande adição ao cinema nigeriano, expõe o sexismo incorporado de sua sociedade e as estratégias postas em prática para controlar as mulheres de seu sistema patriarcal.