Ridicularizando a vida urbana contemporânea, esta comédia mordaz de Daniel Soares ganhou uma menção especial em Cannes. Alternando entre prédios novinhos em folha e cenas de destruição selvagem, essas vinhetas abordam a crise habitacional de Portugal com uma sagacidade sombria e ardente.