Henry Pasquier, o filho mimado de um médico rico, descobre emoções de outro mundo, romance da era do jazz e um senso de propósito na vida quando involuntariamente se envolve com um círculo organizado de ladrões de carros – e se apaixona por Jeannette, que trabalha como isca para a quadrilha.
Estreia de Billy Wilder como diretor, esta comédia é produzida na França, entre seu voo da Alemanha e chegada em Hollywood. Protagonizado por Danielle Darrieux (Desejos Proibidos), vemos a sensibilidade doce e amarga de Wilder, misturando romance e cinismo, comédia e drama.