Neste drama erótico, a bela adolescente George se apaixona por Alex. Para chamar sua atenção, ela começa um jogo com os amigos deles, descobrindo e desafiando os limites de suas sexualidades. Quando as atividades do grupo são reveladas, cada um lida com o escândalo da sua forma.