Nos cassinos de Nice, o bancário Jean é atraído pelo excitante mundo dos jogos de azar e por Jackie, uma apostadora experiente. Jackie brinca com o desajeitado Jean, e o romance deles logo se confunde com a obsessão imprudente dela, mergulhando Jean nas garras do vício do jogo.
Vestindo Pierre Cardin da cabeça aos pés, Jeanne Moreau é uma femme fatale indomável na história de Jacques Demy sobre apostadores obstinados. Composta de peças de piano rodopiantes, a trilha sonora de Michel Legrand flui sobre o romance tempestuoso dos protagonistas como uma chuva torrencial.