1945, Leningrado. A Segunda Guerra Mundial devastou a cidade, demolindo seus edifícios e deixando seus cidadãos na miséria, física e mentalmente. Duas jovens, Iya e Masha, buscam um sentido e esperança na luta de reconstruir suas vidas entre as ruínas.
Depois de seu chocante e poderoso Closeness, este drama de guerra causticante do russo Kantemir Balagov nos cativou. Uma imersão fascinante na agitação do pós-guerra, esta ode à resiliência feminina choca com suas grandes atuações e um magnífico uso de cores.