Beating Hearts
Em um bairro perigoso, o adolescente rebelde Clotário se apaixona pela perspicaz Jackie. O amor deles é posto à prova quando Clotário é acusado de um crime que não cometeu. O destino os reúne anos depois, mas será que o amor pode superar um passado marcado por injustiça e vingança?
Estrelado pela inimitável Adèle Exarchopoulos e coescrito com Audrey Diwan, este filme emocionante vai do crime ao amor adolescente por meio de diferentes gêneros e temporalidades. Entre emoções fortes e corações partidos, o segundo longa de Gilles Lellouche brilha com um charme ultrajante.