Mariam conhece Youssef em uma festa. Poucas horas depois, ela vagueia pela rua em choque. Assim começa uma longa noite durante a qual Mariam terá de lutar pelo respeito dos seus direitos e da sua dignidade. Como é possível obter justiça quando ela está do lado dos algozes?