Benedetta
De dançarinas de cabaré a freiras: a sensação mais recente do rei dos thrillers eróticos nos faz mergulhar nas visões religiosas e nos desejos proibidos de uma abadessa mística do século XVII. Sensual, elegante e escandaloso, Benedetta faz uma crítica provocativa à hipocrisia religiosa.