O casal de cineastas Chris e Tony vai passar o verão na ilha Fårö para escrever onde Bergman viveu e encontrou inspiração. À medida que trabalham em seus roteiros, lembranças do primeiro amor de Chris voltam à tona. Mas as linhas distorcidas entre ficção e realidade começam a afastá-los.
Vicky Krieps, Tim Roth e Mia Wasikowska estrelam nesta fábula cativante de Mia Hansen-Løve. Filmada em Fårö onde Ingmar Bergman fez alguns de seus melhores filmes, esta viagem ensolarada navega pelo passado e presente, ficção e realidade, explorando o difícil e romântico processo da criação de arte.