Between Sisters
Em seu segundo documentário, Gerosa se esforça para equilibrar o pessoal e o universal — explorando as intimidades e complexidades da ligação entre a mãe de 68 anos e sua irmã de 90 anos. Um drama familiar angustiante, cada vez mais tenso à medida que certos segredos começam a surgir.