Between Two Dawns
Quando um trabalhador é gravemente ferido em seu negócio de família, Kadir é obrigado a tomar uma decisão moral, que terá um impacto em seus sonhos, em sua família e na vida da esposa do trabalhador ferido.
Anunciando uma nova voz empolgante no cinema mundial, a estreia de Selman Nacar é um slice of life intenso sobre a dinâmica de poder criada através de uma fábrica familiar. Filmado no estilo realista de Asghar Farhadi, Nacar dá vida aos dilemas morais de seus personagens com sutileza e entusiasmo.