No deserto de La Guajira dos anos 1970, uma família wayuu ganha destaque no crescente tráfico de drogas colombiano. Liderada pela temida matriarca Úrsula, a família descobre as regalias do poder. Quando se apaixona pela filha dela, Rapayet precisa conquistar seu lugar nos negócios da família.