Um filme sobre como se tornar um pássaro, em nove passos. Um homem que não quer mais andar, e sim voar, afirma que no céu é possível avançar em qualquer direção. “Gravidade é mortalidade”, diz outro. Enquanto isso, os dois partem em busca do homem pássaro Hoopoe.