Um retrato da cantora e artista transgênero Linn da Quebrada, que usa seu corpo e suas atuações como armas para combater o machismo, a transfobia e o racismo. Ela fala de como foi crescer nas favelas de São Paulo enquanto queer negra, e dos desafios de entrar na cena funk heteronormativa do Brasil.
Em tempos de agitação, a voz de um artista pode incutir esperança e inspirar mudanças. As atuações incansáveis de Linn da Quebrada fazem exatamente isso, dando voz aos brasileiros que não aguentam mais a intolerância e a repressão. Uma forte polêmica em um retrato delicado de uma artista essencial.