Durante a Segunda Guerra Mundial, a cantora judia Rachel Stein se junta à Resistência na Holanda ocupada pelos nazistas e se infiltra no serviço de segurança alemão com uma nova identidade seduzindo um oficial de alto escalão. Mas ela logo se envolve em uma teia mortal de traição.
Depois de uma carreira de sucesso em Hollywood, com RoboCop e O Vingador do Futuro, Paul Verhoeven voltou ao seu país natal, Holanda, para dirigir um de seus maiores triunfos: um épico espetacular, aclamado e emocionante da Segunda Guerra Mundial: o maior sucesso de bilheteria do país!