Acusado pelo pai de matar seu irmão mais novo durante uma caçada, Salvador passa 30 anos vivendo isolado da família na Patagônia. Até que seu irmão Marcos e sua cunhada Laura aparecem para tentar convencê-lo de vender a terra em que vive para dividirem o lucro.