Blackbird Blackbird Blackberry
Etero, uma mulher de 48 anos que vive em uma pequena aldeia na Geórgia, nunca quis um marido. Ela valoriza sua liberdade tanto quanto seus bolos. Mas sua escolha de viver sozinha é motivo de fofoca entre os vizinhos. Inesperadamente, ela se apaixona por um homem.
Carinhosamente erótico e divertido, este retrato de uma mulher desafiadora da georgiana Elene Naveriani mistura delicadamente modernidade e tradição. Com uma atuação cativante da protagonista, esta história sobre o despertar de uma pessoa que busca o prazer é rica em afeição e beleza honesta.