Mônica é uma atriz em crise com a superexposição da vida de celebridade. A jovem Kelly não sabe disso quando tenta falar com ela, em vão, na saída de uma filmagem, no interior de Goiás. Kelly não desanima e decide encontrar sua musa novamente.