Blind
Depois de perder a visão durante a idade adulta, Ingrid começa lentamente a se isolar do mundo. Encapsulada na segurança de sua casa e de sua mente, ela se vira para as ficções que constrói em torno da memória das coisas que costumava ver.
A fascinante heroína cega do primeiro longa do roteirista norueguês Eskil Vogt encarna tanto a imaginação como a tristeza. Um salto sensível e intrigante para a cadeira do diretor feito pelo roteirista de Oslo, 31 de Agosto e Mais Forte Que Bombas.