Xangai, anos 1990. Ah Bao surge de origens humildes e se torna o carismático Sr. Bao, guiado pelo mentor Sr. Ye, pela dona de restaurante Ling Zi e pela Srta. Wang. Entre mudanças de sorte e o choque entre desejo e ambição, a chegada de uma mulher misteriosa ameaça destruir tudo o que ele construiu.