Enquanto grava o som para um filme de terror de baixo orçamento, um engenheiro de som captura inadvertidamente o acidente de carro de um candidato à presidência. Enquanto tenta descobrir a verdade junto com uma testemunha-chave, ele se vê envolvido em uma conspiração mortal.
Sonoplastia, cosméticos, encobrimento político: a arte do artifício permeia todos os cantos da sórdida Filadélfia nesta declaração de amor ao ruído ambiente. Brian De Palma reúne antigos colaboradores, incluindo John Travolta, que fazem este thriller de ritmo acelerado cantar e gritar.