Blue Jean
1988. Em um clima de homofobia desenfreada, Jean é forçada a viver uma vida dupla. Uma professora respeitada durante a semana, ela se infiltra na cena gay de Newcastle nos fins de semana. Quando uma nova aluna ameaça expô-la, Jean fica dividida entre proteger seu emprego e sua integridade.
Indicada ao BAFTA, a estreia de Georgia Oakley conta a história da vida dupla secreta de uma lésbica. A atuação comovente e contida de Rosy McEwen comunica com grande profundidade emocional a extensão de sua luta para ser fiel a si mesma na Grã-Bretanha da era Thatcher, marcada pela homofobia.