Judy, P.J. e Goose, três adolescentes entusiastas de BMX, encontram walkie-talkies roubados da polícia e decidem vendê-los para comprar novas bicicletas. Mas ao descobrirem que os aparelhos pertencem a assaltantes de banco, Judy é sequestrada, dando início a uma perigosa perseguição.
Uma explosão de poliéster vibrante, sintetizadores bobos e travessuras juvenis, o filme de Brian Trenchard-Smith é movido por um espírito de inocência alegre. Só uma jovem Nicole Kidman consegue roubar a cena das acrobacias retrô de BMX, realizadas em meio a deslumbrantes paisagens australianas.