Boca do Lixo
A ex-estrela de pornochanchadas Cláudia Toledo vê um casamento com um industrial rico como uma chance de mudar de vida de uma vez por todas. Ao descobrir que o marido é homossexual e está usando-a para manter as aparências, Cláudia se envolve com um mestre de obras e ambos planejam um assassinato.