Elias é um jovem que migrou do nordeste do Brasil para São Paulo. Sua vida diária é dividida entre a fábrica onde trabalha e os encontros efêmeros com homens. Com a chegada de Fernando, um imigrante africano, Elias começa a olhar para a linha de produção com súbito interesse.
Rico em texturas do início ao fim, este drama LGBTQ+ oferece um retrato autêntico da vida de trabalho do brasileiro moderno. Dirigido com um interesse comovente em captar a vibração passageira do primeiro amor, Corpo Elétrico confirma que Marcelo Caetano é um jovem talento a ter em atenção.