Bolero
Fran retorna à sua cidade natal nos Pirineus, onde vivem sua mãe, sua irmã e muitos fantasmas do passado. Ele tenta mergulhar no mundo que deixou para se tornar um dançarino, mas nada sai como planejado. Então, ele começa a dançar, levando a si mesmo e toda a aldeia a um clímax alegremente caótico.
Sob o encanto da dança, um banheiro público monótono vira um altar de desejo revolucionário no curta cinético de Nans Laborde-Jourdà, vencedor da Queer Palm em Cannes. Usando a composição mais conhecida de Maurice Ravel como um apelo à liberação erótica e pessoal, Bolero deixa o corpo falar.